Política de Privacidade

Ao se cadastrar no site www. MeusSapatos.pt aplicativo móvel MeusSapatos.pt ou MeusSapatos.pt , você confia à UAB "Mido idejos" (doravante denominada Empresa ou nós) seus dados pessoais e nos dá o direito de processá-los nesta Política (doravante denominada Política) e nas regras para comprar e vender mercadorias na loja online MeusSapatos.pt (doravante denominadas as Regras) previstas no âmbito, métodos e finalidades.

Se você não concordar com as Regras, esta Política ou suas condições separadas, infelizmente não poderemos lhe oferecer a oportunidade de usar todos ou alguns dos serviços prestados pela Empresa (doravante denominados Serviços) .

Nesta Política encontrará toda a informação sobre que tipo de dados recolhemos e tratamos, para que os utilizamos, durante quanto tempo os conservamos, etc. Esta informação é importante, por isso esperamos que você a leia com atenção.

Chamamos a atenção para o fato de que tanto a Política quanto as Normas podem ser alteradas, complementadas, atualizadas.

Dados pessoais são quaisquer informações que possam ser utilizadas para identificar um indivíduo, bem como quaisquer informações sobre um indivíduo que já tenha sido identificado.

Respeitamos a sua privacidade e a segurança dos seus dados pessoais é a nossa prioridade. Tomamos medidas organizacionais e técnicas adequadas para garantir que os seus dados pessoais estejam sempre seguros e que as ações de tratamento de dados cumpram os requisitos da legislação de proteção de dados e das nossas políticas internas.

A empresa coleta e processa seus dados pessoais listados nestas Regras com base nos seguintes fundamentos legais:

- Seu consentimento com as condições previstas no Regulamento e nesta Política;

- Nosso interesse legítimo;

- Cumprimento das obrigações legais decorrentes e aplicáveis à Empresa.

No âmbito e nas condições previstas nos diplomas legais aplicáveis, uma ou mais das bases jurídicas acima mencionadas poderão ser aplicadas ao tratamento dos seus dados pessoais.

1. Que dados tratamos e porquê?

1.1. Registro, verificação, administração e comunicação

cadastro

Ao se cadastrar e concordar com as Regras, você nos fornece os dados do formulário especificados abaixo. O fornecimento de determinados dados cadastrais é necessário e sem fornecê-los você não poderá utilizar os Serviços. Ao registar-se, confirma que os dados pessoais que fornece são exatos e corretos e que tem pelo menos 16 anos de idade. Não assumimos responsabilidade pelo envio impreciso, incompleto ou erróneo dos seus dados.

Dados do questionário:

Categorias de dados

Seu nome, endereço, e-mail endereço postal e número de telefone

Base legal para processamento de dados

Seu consentimento para usar os Serviços nos termos estabelecidos nas Regras

Termo de processamento de dados

Durante todo o período enquanto você usa os Serviços. Poderemos armazenar o seu consentimento e provas do mesmo por um período mais longo, se necessário, para nos defendermos de reivindicações, reclamações ou ações judiciais movidas contra nós.

Como e para que finalidades utilizamos os dados do seu perfil?

De acordo com os dados do seu perfil, estamos no site www. No aplicativo MeusSapatos.pt MeusSapatos.pt e MeusSapatos.pt, criamos um perfil único, segundo o qual iremos identificá-lo como usuário registrado do site www. o usuário do MeusSapatos.pt e do aplicativo móvel MeusSapatos.pt e que lhe dará a oportunidade de utilizar os Serviços prestados aos usuários cadastrados nas condições estipuladas nas Regras e/ou nesta Política.

Com base nos dados de perfil que nos fornece , também o reconhecemos quando, por exemplo, pretende atualizar ou alterar os seus dados, contactar-nos para fornecer determinadas informações pessoais, exercer direitos relacionados com o tratamento de dados pessoais, etc.

Também utilizamos os dados de contacto fornecidos na sua candidatura (e-mail, número de telefone) para efeitos de comunicação consigo, incluindo responder aos seus pedidos e comentários, fornecer-lhe informações importantes sobre os Serviços, a sua prestação e/ou alterações aos esta Política, entrando em contato com você, caso você tenha esquecido de aceitar suas compras ou tenhamos encontrado problemas com transações concluídas, etc.

É muito importante que os dados do questionário fornecidos sejam precisos e corretos . Se fornecer dados incorretos (falsos) , esquecê-los ou não atualizar os dados alterados, poderá ser difícil para nós garantir a prestação dos Serviços, podendo haver problemas no exercício dos seus direitos. Em nenhum caso seremos responsáveis por quaisquer danos que lhe sejam causados pelo facto de ter fornecido dados pessoais incorretos ou incompletos.

Se os dados por si fornecidos forem alterados, deverá informar-nos imediatamente, alterando os dados relevantes no formulário de registo no site ou na aplicação móvel. Consulte a seção 5.2 desta Política sobre como atualizar os dados alterados do seu perfil .

A empresa não terá oportunidade de verificar a correcção e correspondência dos dados que fornece com a realidade. Ao aceitar o seu formulário de registo, assumiremos que os seus dados são exatos e corretos, e que todos os seus consentimentos são dados de livre e espontânea vontade, após familiarização completa com esta Política e Normas.

1.2. Administração da sua conta

Processamos seus dados para manter e administrar sua conta.

Detalhes da conta:

Categorias de dados

No site de inscrição www. Dados fornecidos durante MeusSapatos.pt , dados de login da conta, ações da conta, incluindo dados técnicos de navegação (endereço IP, login e informações técnicas de navegação)

Base legal para processamento de dados

Você concorda em criar e usar uma conta sob os termos estabelecidos nas Regras

Termo de processamento de dados

Durante todo o período enquanto você for usuário da conta. Poderemos armazenar o seu consentimento e provas do mesmo por um período mais longo, se necessário, para nos defendermos de reclamações, reclamações ou ações judiciais movidas contra nós.

Seu consentimento para usar sua conta no site www. Consideramos MeusSapatos.pt recebido quando você executa as etapas necessárias para criar uma conta e confirmar o registro previsto nas Regras.

1.3. Processamento dos seus dados de compra

Processamento de dados de compra

Fornecer-lhe Serviços e diversos benefícios - celebração e execução de contratos de compra e venda, realização de reembolsos (caso devolva o artigo adquirido), concessão de descontos, etc. - além dos seus dados de registro, também processamos dados sobre suas transações de compra (doravante denominados dados de compra ).

Os seus dados de compra são processados para fins de administração do serviço:

Categorias de dados

Seu nome, sobrenome, e-mail endereço postal, número de telefone, endereços de entrega e residência, data e hora de compra e entrega, nomes de produtos, quantidades, preços de compra e descontos concedidos, forma de pagamento de compras e informações de pagamento

Base do processamento de dados

Seu consentimento para usar a conta sob as condições estabelecidas nas Regras

Termo de processamento de dados

5 anos a partir da data da transação de compra.

Como usamos seus dados de compra?

Armazenamos os dados de compra por 5 anos a partir da data da transação de compra, e após o término do prazo, os destruímos e/ou despersonalizamos de forma confiável, ou seja, os desconectamos irreversivelmente dos seus dados de perfil e demais informações de personalização.

Perfil de dados na administração da prestação de Serviços

Ao administrar os Serviços e atingir os objetivos definidos nas Regras, poderemos utilizar a análise automatizada de dados pessoais (incluindo os seus dados de compra) e a tomada de decisões automatizada, incluindo o seu perfil . Poderemos agrupar e analisar os seus dados de acordo com os bens que adquiriu e/ou tendo em conta outras características que lhe são específicas (por exemplo, nome, local de residência, etc.).

Por exemplo, podemos realizar análises e perfis dos seus dados de compra no seu interesse, corrigindo erros nas nossas operações. Se percebermos que, devido a um erro, foi cobrado de nossos clientes o preço errado do produto ou nenhum desconto foi aplicado, podemos identificar os clientes que compraram tais produtos com base nos dados de compra e corrigir nosso erro (compensar a diferença de preço, etc.).

É importante observar que nossas ações de análise de dados e criação de perfil não têm nenhum efeito legal ou semelhante significativo sobre você.

No entanto, se você se opuser à análise automatizada e ao perfilamento de seus dados para a finalidade especificada nesta Seção de Política , aceitaremos e avaliaremos tal objeção. No entanto, tendo em conta os requisitos para a prestação de Serviços, a sua objeção pode significar que não seremos capazes de lhe proporcionar a oportunidade de continuar a utilizar os nossos Serviços.

1.4. Fornecimento de ofertas e informações

Se concordou em receber ofertas e novidades através do preenchimento do formulário de registo, tratamos os seus dados pessoais, fornecendo-lhe essas ofertas e informações, por exemplo, newsletters gerais, informações sobre as nossas ofertas e dos nossos parceiros, descontos, promoções, vendas, convidando-o para receber ofertas e novidades. participar em promoções, em jogos e ganhar prémios pedindo a sua opinião sobre os serviços e produtos disponibilizados, etc. Fornecemos ofertas e informações em sua conta e aplicativo móvel, bem como de outras formas que você escolher: por exemplo, e-mail. por correio, mensagens SMS.

Para efeitos de fornecimento de ofertas e informações, são tratados dados pessoais:

Categorias de dados

Seu nome, e-mail endereço postal e/ou número de telefone

Base legal para processamento de dados

Seu consentimento para receber ofertas e informações

Termo de processamento de dados

Desde que o seu consentimento para receber ofertas e novidades seja válido. Poderemos armazenar o seu consentimento e provas do mesmo por um período mais longo, se necessário, para nos defendermos de reivindicações, reclamações ou ações judiciais movidas contra nós.

Você pode escolher seus canais de comunicação preferidos entrando em contato por e-mail. por correio info@ MeusSapatos.pt

Você pode a qualquer momento não concordar em receber ofertas e novidades , recusá-las a qualquer momento ou alterar os métodos (canais) de recebimento de mensagens que você escolheu entrando em contato por e-mail. por correio MeusSapatos.pt . A sua recusa em receber ofertas e novidades não o impedirá de utilizar os Serviços .

Perfil de dados para ofertas personalizadas

Se optou por receber ofertas pessoais ao preencher o formulário de conta e consentiu na criação de um perfil para este fim , iremos, para o conhecer o melhor possível, processaremos não só os dados do seu formulário para este fim, mas também analisaremos adicionalmente e use seu histórico de dados de compras.

Para efeitos de apresentação de ofertas pessoais, os dados pessoais são tratados:

Categorias de dados

Seu nome, endereço, e-mail endereço de e-mail e número de telefone, dados de compra (incluindo data e hora da compra, nomes de produtos, quantidades, preço total de compra), histórico de ofertas pessoais fornecidas a você e informações sobre seu uso.

Base legal para processamento de dados

O seu consentimento para que os seus dados sejam perfilados ao lhe fornecer ofertas pessoais.

Termo de processamento de dados

Desde que o seu consentimento para a criação de perfis de dados para lhe fornecer ofertas pessoais seja válido. Poderemos armazenar o seu consentimento e provas do mesmo por um período mais longo, se necessário, para nos defendermos de reclamações, reclamações ou ações judiciais movidas contra nós.

Se você concordar com o perfil dos seus dados ao lhe fornecer ofertas pessoais, teremos a oportunidade de conhecê-lo, adaptar as ofertas de acordo com suas necessidades e oferecer outros benefícios especificamente para você. Para estes fins, utilizamos análise de dados e tomada de decisões automatizadas, incluindo criação de perfis . Agrupamos e analisamos o seu questionário e/ou dados de compra e, tendo em conta os seus hábitos de compra e/ou outras características (por exemplo, área residencial, transações de compra específicas, etc.), fornecemos-lhe ofertas e outras informações relevantes, interessantes e úteis.

Por exemplo, com base no seu histórico de compras e hábitos de compra, podemos oferecer descontos em produtos das suas categorias favoritas, informá-lo sobre novidades de produtos, etc.

Se você não deseja que seus dados sejam perfilados ao lhe fornecer ofertas pessoais, você não poderá nos dar esse consentimento ou retirá-lo a qualquer momento . Neste caso, você continuará a poder usar os Serviços, mas não poderemos mais fornecer-lhe ofertas e informações pessoais úteis, envolvê-lo em jogos, etc.

1.5. Estatísticas, pesquisas de mercado e nossa pesquisa de comportamento do cliente

Fazemos constantemente todos os esforços para garantir que a nossa gama, promoções e descontos aplicáveis atendam, tanto quanto possível, as necessidades dos nossos clientes.

Dados tratados para fins estatísticos, de pesquisa de mercado e de comportamento do cliente:

Categorias de dados

Local de residência, dados de compra (incluindo data e hora da compra, nomes dos produtos, quantidades, preço total das compras, quantidade de descontos concedidos)

Base legal para processamento de dados

É nosso interesse legítimo analisar dados e preparar relatórios necessários aos negócios, a fim de avaliar nossas atividades e criar valor tanto para você, como cliente, quanto para os negócios da Empresa.

Termo de processamento de dados

5 anos

Utilizamos análise automatizada de dados para realizar dados estatísticos, pesquisas de mercado e comportamento do cliente e para gerar relatórios necessários para o nosso negócio. Durante a análise, utilizamos dados não personalizados e não processamos seu nome, contato e outras informações que o individualizem. A análise de dados para fins de estatísticas, pesquisas de mercado e comportamento de nossos compradores nos permite tomar decisões comerciais importantes, como. a formação de um sortimento que atenda às necessidades de nossos compradores, preços, etc.

As ações de análise de dados não têm nenhum efeito legal ou semelhante significativo sobre você.

1.6. Tratamento de dúvidas, reclamações, solicitações e feedback dos clientes

Utilizaremos os seus dados pessoais para responder às suas dúvidas, reclamações, solicitações e administrar o seu feedback (doravante - Consulta ).

Dados tratados para fins estatísticos, de pesquisa de mercado e de comportamento do cliente:

Categorias de dados

Informações de identificação e contato fornecidas por você: nome, sobrenome, telefone, endereço de e-mail, endereço residencial, data de nascimento;

Conteúdo da sua Solicitação: o evento para o qual você está solicitando, suas circunstâncias, data, local, sua solicitação, demanda ou resposta, produto, outras informações fornecidas na Solicitação;

Outros documentos e/ou dados apresentados com a Solicitação: por ex. dados do recibo de compra, fotos;

Uma gravação da conversa telefônica se você entrar em contato com nossa Linha de Atendimento ao Cliente.

Base legal para processamento de dados

Cumprir as nossas obrigações legais de examinar e responder às consultas dos utilizadores, bem como o nosso interesse legítimo em avaliar o feedback dos nossos clientes, a fim de melhorar a qualidade das nossas atividades e serviços.

Termo de processamento de dados

Até 12 meses

Utilizamos os seus dados apenas para que possamos examinar de forma adequada e objetiva o seu pedido, fornecer-lhe as informações necessárias, responder às suas questões e resolver os seus pedidos ou exigências. Poderemos também analisar os dados solicitados de forma a melhorar a qualidade das nossas atividades e serviços que lhe prestamos, tendo em conta a sua opinião e sugestões.

Por quanto tempo processamos e armazenamos seus dados?

Processamos e armazenamos a sua Solicitação e os dados a ela relacionados até que examinemos a Solicitação, lhe forneçamos uma resposta e implementemos as decisões tomadas, e também até 6 (seis) meses após a resolução da Solicitação, mas não inferior a:

- Solicitações por e-mail por correio - 6 meses

- Reclamações - 12 meses

- Registos de conversas telefónicas na Linha de Apoio – até 14 dias

- Avaliações (armazenamento de estrelas) – 12 meses

- Mensagens privadas do Facebook - 6 meses

Se uma disputa judicial for iniciada em decorrência da Solicitação ou houver possibilidade de tal disputa, poderemos armazenar seus dados por mais tempo, até que expire o prazo de prescrição para apresentação de reclamação ou ação judicial previsto em atos jurídicos e/ou a decisão final entra em vigor.

Ao final do prazo de processamento e armazenamento de seus dados definido nesta Política, destruiremos ou despersonalizaremos de forma confiável e irreversível seus dados o mais rápido possível, dentro de um prazo razoável e razoável para realizar tal ação.

2. De que fontes recolhemos os seus dados pessoais?

Recebemos quase todos os seus dados pessoais somente de você. Você nos fornece dados de questionário diretamente, por exemplo, preenchendo formulários de registro, e dados de compra usando os Serviços.

Também recebemos seus dados diretamente de você quando você envia uma Solicitação de qualquer uma das formas que você escolher: enviando-nos um e-mail, enviando uma solicitação por escrito, ligando para nossa Linha de Atendimento ao Cliente, etc.

Se, para examinarmos de forma qualitativa e objetiva a sua Consulta, precisarmos coletar informações adicionais ou conduzir uma investigação de circunstâncias significativas, poderemos vincular os dados da sua Consulta aos dados que temos e/ou coletamos durante o exame da sua Consulta, por exemplo, podemos coletar dados de transações, histórico de uso de sua conta, pesquisar nossos funcionários, etc.

3. Em que casos e a que terceiros divulgamos os seus dados?

Podemos transferir os seus dados para processamento a terceiros que nos ajudem a executar e administrar a prestação de Serviços, nos forneçam serviços relacionados com a administração de solicitações de clientes. Essas pessoas podem incluir fornecedores de software de banco de dados, provedores de serviços de administração de banco de dados, provedores de serviços de data center, hospedagem e nuvem, provedores de serviços de marketing direto, provedores de serviços de pesquisa de mercado ou análise de negócios, provedores de serviços de entrega, etc. Em cada caso, fornecemos ao processador de dados apenas a quantidade de dados necessária para cumprir um pedido específico ou fornecer um serviço específico. Os processadores de dados por nós contratados podem processar os seus dados pessoais apenas de acordo com as nossas instruções e não podem utilizá-los para outros fins ou transferi-los a outras pessoas sem o nosso consentimento. Além disso, devem garantir a segurança dos seus dados de acordo com as leis aplicáveis e acordos escritos connosco.

Se o evento descrito na Solicitação puder ser reconhecido como um evento segurável, transferiremos sua Solicitação e seus dados para a(s) seguradora(s) nas quais seguramos nossa responsabilidade civil, propriedade, ou que nos fornece outros seguros relacionados ao evento nomeado em sua proteção de solicitação. As seguradoras atuam como responsáveis independentes pelo tratamento de dados e tratam os seus dados de acordo com as condições e regras estabelecidas pela seguradora.

Os dados também poderão ser fornecidos a autoridades competentes ou órgãos de aplicação da lei, como autoridades policiais ou de supervisão, mas apenas mediante solicitação destas e apenas quando exigido pela lei aplicável ou nos casos e procedimentos previstos na lei, a fim de garantir os nossos direitos. , nossos clientes, segurança de funcionários e recursos, para fazer valer, fornecer e defender reivindicações legais.

Se utilizarmos um serviço de análise de sites (por exemplo, Google Analytics), que é usado para determinar como você usa o site www. As informações fornecidas em MeusSapatos.pt ou MeusSapatos.pt , seus dados personalizados podem ser trocados com terceiros que dependem dessas informações para avaliar como o site ou aplicativo móvel é usado, para preparar relatórios para operadores de sites sobre o site ou aplicativo móvel atividade e fornecer outros serviços relacionados ao uso do site, internet e aplicativo móvel. Leia mais sobre isso na Política de Cookies.

4. Em que territórios e jurisdições tratamos os seus dados pessoais?

Processamos os seus dados pessoais apenas no território da União Europeia. Atualmente não temos intenção de transferir e não transferimos os seus dados pessoais para países terceiros.

5. Que direitos lhe confere a legislação de proteção de dados e como pode utilizá-los?

A legislação de proteção de dados confere-lhe muitos direitos que pode exercer livremente e devemos garantir-lhe esta oportunidade. Fornecemos informações sobre seus direitos específicos e seus métodos de implementação nesta Política abaixo, leia-a com atenção.

5.1. O direito de acessar seus dados pessoais processados por nós

Você tem o direito de receber nossa confirmação sobre se estamos processando seus dados pessoais, bem como o direito de se familiarizar com seus dados pessoais processados por nós e informações sobre as finalidades do processamento de dados, categorias de dados processados, categorias de dados destinatários, período de processamento de dados, fontes de aquisição de dados, aceitação de tomada de decisão automatizada, incluindo criação de perfil, e seu significado e consequências para você.

Fornecemos a maior parte dessas informações nesta Política e acreditamos que sejam úteis para você.

Se você estiver no site www. Usuário da conta MeusSapatos.pt , você pode acessar seus dados pessoais processados por nós a qualquer momento em sua conta (por exemplo, verificar as informações relevantes no formulário, seus consentimentos), receber faturas emitidas para você nos últimos 12 meses.

Se nesta Política, os sites www. As informações fornecidas na conta MeusSapatos.pt ou MeusSapatos.pt são insuficientes para você ou deseja receber o histórico de transações de compras por um período superior a 12 meses, você sempre pode entrar em contato conosco pelas formas especificadas no Capítulo 6 deste Política.

5.2. O direito de corrigir dados pessoais

Caso os dados que nos foram fornecidos no seu formulário de registo tenham sido alterados ou acredite que as informações que tratamos sobre si são imprecisas ou incorretas, tem o direito de exigir que essas informações sejam alteradas, esclarecidas ou corrigidas.

Você pode corrigir seus dados no site www. na conta MeusSapatos.pt ou no aplicativo móvel MeusSapatos.pt . Poderá também contactar-nos pelas formas indicadas no Capítulo 6 desta Política e solicitar que os seus dados sejam por nós corrigidos ou esclarecidos.

5.3. Direito de retirar o consentimento

Nos casos em que processamos os seus dados com base no seu consentimento, você tem o direito de retirar o seu consentimento a qualquer momento e o processamento de dados com base no seu consentimento será encerrado. Em alguns casos, isso pode significar que não poderemos mais fornecer a você a capacidade de continuar usando nossos Serviços.

Por exemplo, pode retirar o seu consentimento para receber ofertas e notícias a qualquer momento, bem como o seu consentimento para a criação de perfis de dados ao fornecer-lhe ofertas personalizadas. A revogação destes consentimentos não o impedirá de continuar a utilizar os Serviços, mas significará que não poderemos fornecer-lhe ofertas úteis.

Você pode ajustar seus consentimentos (revogá-los ou concedê-los novamente) enviando um formulário de registro atualizado correspondentemente, alterando as configurações de consentimento em sua conta ou aplicativo móvel, ou entrando em contato conosco pelas formas especificadas na Seção 6 desta Política.

Se o seu consentimento deixar de ser válido, se for revogado ou revogado, destruímos os dados tratados com o seu consentimento e, nos casos especificados na Política, despersonalizamo-los de forma confiável e irreversível.

Em qualquer caso, poderemos armazenar o seu consentimento e prova do mesmo por um período mais longo, se necessário, para podermos nos defender de demandas, reclamações ou ações judiciais movidas contra nós.

5.4. Direito de apresentar uma reclamação

Se considerar que processamos os seus dados em violação dos requisitos da legislação de proteção de dados, pedimos sempre que nos contacte diretamente primeiro. Acreditamos que com esforços de boa fé poderemos dissipar todas as suas dúvidas, satisfazer os seus pedidos e corrigir quaisquer erros que tenhamos cometido.

Se você não estiver satisfeito com nosso método proposto para resolver o problema ou, na sua opinião, não tomaremos as medidas necessárias de acordo com sua solicitação, você terá o direito de registrar uma reclamação junto à autoridade supervisora, que é o Estado de Dados Inspeção de Proteção na República da Lituânia.

5.5. O direito de oposição ao tratamento de dados quando o tratamento se basear em interesses legítimos

Tem o direito de se opor ao tratamento de dados pessoais quando os dados pessoais são tratados com base nos nossos interesses legítimos. No entanto, tendo em conta os objetivos da prestação dos Serviços e o equilíbrio dos interesses legítimos de ambas as partes (tanto você como titular dos dados como nós como responsável pelo tratamento dos dados), a sua objeção pode significar que depois de pararmos de processar os seus dados com base em nosso interesse legítimo, não poderemos fornecer-lhe a continuidade do uso dos Serviços.

Para exercer o direito estabelecido nesta seção, envie uma solicitação por escrito ao nosso Encarregado de Proteção de Dados.

5.6. Direito ao apagamento (direito ao esquecimento)

Em determinadas circunstâncias especificadas na legislação sobre tratamento de dados (quando os dados pessoais são tratados ilegalmente, a base para o tratamento de dados desapareceu, etc.), tem o direito de solicitar que eliminemos os seus dados pessoais. Para exercer este direito, envie um pedido por escrito ao nosso Encarregado de Proteção de Dados.

É importante observar que os dados do seu perfil serão excluídos sem sua solicitação separada, e outros dados serão excluídos ou despersonalizados de forma confiável se você parar de usar os Serviços.

5.7. O direito de restringir o processamento de dados

Em certas circunstâncias especificadas na legislação de processamento de dados (quando os dados pessoais são processados ilegalmente, você contesta a exatidão dos dados, apresentou uma objeção ao processamento de dados com base no nosso interesse legítimo, etc.), você também tem o direito de limitar o processamento dos seus dados. No entanto, devemos salientar que devido à restrição de processamento de dados e durante o período de tal restrição, poderemos não conseguir fornecer-lhe os Serviços.

Para exercer o direito estabelecido nesta seção, envie uma solicitação por escrito ao nosso Encarregado de Proteção de Dados.

5.8. Direito à portabilidade dos dados

Você tem o direito de transferir dados que processamos com base no seu consentimento e que são processados por meios automatizados para outro controlador de dados. Fornecer-lhe-emos os dados que deseja transferir no formato normalmente utilizado nos nossos sistemas e legível por computador, e se desejar e se for tecnicamente possível, transferiremos os dados diretamente para outro gestor de dados por si indicado.

Para exercer o direito à portabilidade de dados, envie um pedido por escrito ao nosso Encarregado de Proteção de Dados.

5.9. Procedimento de processamento de aplicativos

Para proteger os dados de todos os nossos clientes contra divulgação não autorizada, nós, ao recebermos o seu pedido de fornecimento de dados ou de exercício dos seus outros direitos, seremos obrigados a identificá-lo. Para este efeito, poderemos pedir-lhe que forneça os dados de perfil relevantes fornecidos no seu formulário de registo (por exemplo, nome, endereço de e-mail ou número de telefone) e compararemos se os dados que forneceu correspondem aos dados de perfil relevantes. Como parte desta verificação, poderemos também enviar uma mensagem de verificação ao contacto especificado no formulário de registo (por SMS ou e-mail) solicitando uma ação de autorização. Se o procedimento de verificação não for bem-sucedido (por exemplo: os dados que você especificou no formulário não correspondem aos dados especificados no formulário de registro ou você não autoriza de acordo com o SMS ou e-mail recebido), seremos obrigados a declarar que você não é o titular dos dados solicitados e terá que rejeitar sua solicitação.

Ao receber o seu pedido para o exercício de qualquer um dos seus direitos e concluir com sucesso o procedimento de verificação especificado acima, comprometemo-nos a fornecer-lhe informações sobre as ações que tomamos de acordo com o seu pedido. Tendo em conta a complexidade e o número de pedidos, reservamo-nos o direito de prorrogar o prazo de um mês por mais dois meses, informando-o antes do final do primeiro mês e indicando os motivos dessa prorrogação.

Se o seu pedido for submetido por via eletrónica, também lhe daremos a resposta por via eletrónica, exceto nos casos em que tal seja impossível (por exemplo: devido a uma quantidade extremamente elevada de informação) ou se nos solicitar uma resposta. de outro modo.

Recusaremos satisfazer o seu pedido com uma resposta fundamentada, quando se verificarem as circunstâncias especificadas nos atos jurídicos, informando-o por escrito.

6. De que forma e quais os contactos nos pode contactar?

Para todas as questões de tratamento de dados, poderá contactar-nos das seguintes formas:

por e-mail MeusSapatos.pt

ligando para nossa linha de apoio +3706 5358078

Dados de contacto do responsável pela proteção de dados:

e-mail endereço de e-mail MeusSapatos.pt

endereço para correspondência postal - Laisvės pr. 60 (17º andar)

05120 Vilnius.

Dirigir a carta da seguinte forma: UAB "Mido idejós", ao Encarregado da Proteção de Dados .

Nossos dados como controlador de dados:

Mido Ideas UAB

Código de pessoa jurídica 303262822

Endereço do escritório: Laisvės pr. 60 (17º andar) 05120, Vilnius, República da Lituânia

7. Quão seguros estão seus dados?

Utilizamos diversas tecnologias e procedimentos de segurança para proteger suas informações pessoais contra acesso, uso ou divulgação não autorizados. Nossos fornecedores são cuidadosamente selecionados e exigimos que eles utilizem medidas adequadas que possam proteger sua confidencialidade e garantir a segurança de suas informações pessoais. No entanto, a segurança da transmissão de informação através da Internet ou da ligação móvel não pode ser garantida; qualquer transferência de informações para nós das formas especificadas é feita por sua conta e risco.

8. Maior armazenamento de dados

Findo o prazo de tratamento e armazenamento dos seus dados definido nesta Política, destruímos os seus dados, e nos casos especificados na Política, despersonalizamo-los de forma confiável e irreversível, o mais breve possível, dentro de um prazo razoável e razoável de tempo necessário para realizar tal ação.

Os seus dados pessoais poderão ser armazenados por mais tempo do que o especificamente indicado nesta Política apenas quando:

- é necessário que possamos nos defender de reclamações, reclamações ou ações judiciais e exercer os nossos direitos;

- existem suspeitas razoáveis de um ato ilegal, que é objeto de investigação;

- Os seus dados são necessários para a resolução adequada de um litígio ou reclamação;

- para cópias de segurança e outros fins semelhantes;

- na presença de outros fundamentos legais.

9. Biscoitos

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Mais sobre cookies, sua utilização e recusa - Ver Na política de cookies.

10. Validade e alterações da política

Esta Política é válida a partir de 2018. 23 de maio Se alterarmos esta Política, publicaremos a versão atualizada nesta página.

11. Aplicação da Política

A política não se aplica a outros serviços prestados por nós ou pelas empresas do nosso grupo, como o site www.. MeusSapatos.pt , a administração de suas dúvidas, solicitações e/ou reclamações enviadas por telefone ou de outras formas,

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